Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

 

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

 

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

 

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

 

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

 

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

 

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios ou transportadora, será gerado uma autorização de postagem para a devolução.

 

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

 

*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos. 

*Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.

*Brindes não possuem direito de troca/garantia. 

*Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis

*Em períodos promocionais o prazo para troca de modelo e/ou tamanho é de 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística. 

 

AVARIA

Caso a entrega ocorra e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

 

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]

PROCESSO DE GARANTIA

A Brilho de Cristal Lustres oferece garantia de até 12 meses para lustres e 3 meses para lâmpadas e demais produtos

- A Brilho de Cristal oferece garantia das peças com prazo total de 12 meses ou 3 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período cobrimos problemas referentes ao lustre, exemplo: produto amarelar, base enferrujar. Não se aplica a problemas na instalação do produto.

- Não cobrimos quaisquer danos causados por água (usar água na limpeza do produto é caracterizado como mau uso)

- A Brilho de Cristal não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio. 

- Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: esfera, castanha, argolas, etc. Rompimento de cabo de aço devido a causas naturais provenientes do uso. 

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp!